domingo, 3 de fevereiro de 2013

Dia do Homem Presbiteriano: Caminhando para o futuro


A SAF de Lagarto homenageia os homens
 presbiterianos com um chaveiro IPB.

A vida é uma peregrinação num processo de crescimento, não havendo atalhos para o amadurecimento,aonde só chegaremos percorrendo a estrada da vida, independentemente dos obstáculos encontrados. Cada passo é uma oportunidade dada por Deus para nos aproximar mais do alvo Espiritual de crescimento e maturidade.

É certo que, ao caminhar pela estrada da vida, temos em Cristo os recursos para enfrentar qualquer problema. Estando sob sua proteção e amor, podemos superar o presente e prosseguir rumo ao futuro. Não precisamos ser derrotados por nossas falhas; nossa vitória já está garantida em Cristo. Quaisquer que sejam nossos problemas, se tornam insignificantes à luz da misericórdia dEle. Não importa o quanto nossas falhas sejam graves, a graça de Deus é maior. Por isso, ergamos a cabeça e encaremos a vida, não evitemos os problemas. Enfrentemos cada um diretamente, sabendo que Deus nos ajudará. Quanto maior o problema, maior é a Sua graça. 

Lembre-se: ninguém consegue sucesso total o tempo todo, quando tudo vai bem, precisamos ajudar os que estão em dificuldade, para que, quando estivermos passando por problemas, eles tenham condição de nos ajudar. Assim deve ser o Trabalho Masculino. Um ministrando o outro para que todos sejam auxiliados e restaurados.


Texto extraído do Jornal Brasil Presbiteriano via http://somentedeusgloria.blogspot.com.br

Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Comente isso!