domingo, 3 de fevereiro de 2013

Jovens em oração - Como participar?


Diz a canção que "não existe nada melhor do que ser amigo de Deus...". Pois é amados, não existe nada melhor que dispor de um amigo verdadeiro, abundante em amor, rico em misericórdia e soberano em justiça.

Desde o dia 20 de janeiro de 2013 começamos a praticar nossa proposta de oração. Só os que participam é que sabem efetivamente o quanto somos edificados pela palavra de Deus neste encontro. É Ele quem nos conduz de modo simples e magnífico e, assim, além de orarmos pela liderança, departamentos, pessoas afastadas e pelas famílias, compartilhamos  também a palavra e os nossos desafios enquanto jovens cristãos.

Que a paz de Cristo esteja continuamente com cada um de vós. Conto com a alegria da sua presença no próximo encontro de oração.

Para participar, verifique o calendário no menu AGENDA UMP (na barra superior do blog) clicando no trimestre específico.

Partilhar

Um comentário:

  1. As nossas orações são respondidas quando buscamos servir ao Senhor (“Busquei o SENHOR, e ele me acolheu; livrou-me de todos os meus temores”. Sl 34.4) de todo o coração, isto implica, em dedicação total (“Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração”. Jr 29.12,13), que gera fé, que por sua vez nos faz paciente e capacita-nos a esperar o tempo oportuno (“Esperei com paciência pela ajuda de Deus, o SENHOR. Ele me escutou e ouviu o meu pedido de socorro”. Sl 40.1). Quando permanecemos firme nas promessas, somos atendidos (“Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito.” Jo 15.7), pois as nossas petições são segundo o Seu coração (“Quando estamos na presença de Deus, temos coragem por causa do seguinte: se pedimos alguma coisa de acordo com a sua vontade, temos a certeza de que ele nos ouve.” 1Jo 5.14).

    Foi uma benção esse momento.

    ResponderExcluir

Comente isso!