quinta-feira, 6 de maio de 2010

Paródia Gospel - Cuidado com a falsidade Cristã

Por Renato Vargens
Por acaso você já percebeu de que tudo aquilo que acontece nas nossas comunidades tem sido transformado em gospel? Música gospel, teatro gospel, show gospel, dança gospel, além de tantas outras coisas mais? Pois é, infelizmente nesta tupiniquim terra quase tudo que os evangélicos fazem virou gospel. Isto me faz lembrar uma paródia que publiquei há alguns meses:

Conta-se a história que um rapaz acordou pela manhã e fez a sua oração gospel. Logo depois ligou o som colocando o cd do seu cantor gospel preferido. Enquanto o som rolava, o rapaz escovava os dentes com a pasta de dentes gospel. Ao terminar vestiu seu terno Marcos Feliciano gospel e rumou “gospelmente” para o seu trabalho. No meio do caminho ele parou numa banca de jornal onde filou uma revista de fofoca gospel. Enquanto lia ele reparou que se aproximava uma linda garota gospel, de saia e mini blusa gospel.

Ao vê-la, jogou um charme gospel buscando um inicio de conversa. O clima esquentou, a química brotou, e ele perguntou a gata gospel se ela não queria ficar. Ela prontamente aceitou e ali mesmo rolou altos beijos gospel. Convidou-a então para a noite irem assistir a um show gospel. No meio do show levou a gata a um canto mais escuro e ali mesmo lhe deu um amasso gospel. Mão gospel boba pra cá, mão gospel boba pra lá, estavam a mil, no maior clima . Depois do show resolveram ir até um motel gospel descarregar sua adrenalina em uma noite de amor gospel.

Pois é, nossos jovens precisam URGENTEMENTE abrir os olhos, até porque, se continuarem deste jeito conhecerão o inferno gospel.

Pense nisso!

Renato Vargens via UMP Lagarto

Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Comente isso!