Por Jhonatan Nascimento / revisado por Fagner Nascimento
Fotos: CLIQUE AQUI

A Missionaria Rose (São Gabriel da Cachoeira/AM) prosseguiu o culto apresentando um slide e alguns vídeos que mostraram o Povo Tukano (Índios de várias etnias que moram na mata da região amazônica). Para chegar ao local, passam-se 5 dias de barco ou 2 dias de avião. Alguns Missionários sustentam um grande projeto evangelístico dentro das tribos. Agora o Povo Tukano serve a Deus graças as atividades missionárias que atuam ali. Um Deus que eles antes não conheciam e nem sequer tinham em mente.
Outro desafio dos trabalhos missionários lá era também a tradução da bíblia para a língua nativa dos índios. Alcançando-se a tradução do Novo Testamento, os missionários destacaram a grande festa que aconteceu durante uma semana. A afirmação dos indígenas foi de que esse fato era a coisa mais marcante para eles pois sabiam da importância da leitura direta da palavra de Deus no seu idioma. Tais afirmações levou-nos a uma reflexão: nós, que temos a palavra de Deus em casa e em nosso idioma, ficamos tão felizes em ler e praticar a palavra de Deus?
O pastor Chico, que utilizou a leitura de Filipenses 4.10-14, mostrou que Paulo aprendeu a estar contente em qualquer situação para agradar a vontade de Deus. E ele conseguia está contente em qualquer situação porque Deus o fortalecia.
Fotos: CLIQUE AQUI
"Tudo posso naquele que me fortalece."
Jhonatan Nascimento
Revisado por Fagner Nascimento
Revisado por Fagner Nascimento
0 comentários:
Postar um comentário
Comente isso!