domingo, 24 de fevereiro de 2013

Projeto evangelístico bimestral: 500 residências

Mas antes...

Antes de tudo, gostaria de colocar que amparamos o nosso projeto num grau de simplicidade que gerasse em nós o cumprimento do ide do Senhor, dedicando-se a separar um tempo mesmo diante de nossas lutas diárias que, por vezes, tentam nos impedir e nos afastar dos desejos de Deus para nossas vidas.

Somos servos e temos que servir, afinal de conta é Ele quem nos dá vida e vida em abundância, nos ama incondicionalmente e aceita o sincero perdão. Por que não compartilhar as maravilhas que temos vivido?

Vou aqui compartilhar um comentário de Jessica, nossa secretária: "Hoje vivemos em meio a uma geração de crentes escravos, infelizmente não do Senhor, mas das muitas ocupações, dos muitos afazeres. Certamente é necessário nosso envolvimento com os afazeres, mas em todas as coisas deve haver o equilíbrio. O ser ponderado, equilibrado é a vontade de Deus para a vida dos seus servos, na verdade Ele não veio para colocar jugo sobre ninguém, veio tirar os muitos fardos; Cuidado por querer encaixar o pecado na vida diária diante do Senhor. Por um tempo limitado estamos vivendo nesta terra, em meio ao agir do maligno, mas além da ordem de não nos contaminarmos com as práticas ímpias o Senhor diz ainda que devemos observar todas as coisas e colhermos as que são boas. A gratidão deve encher nossos corações é o que deve sobressair; a ingratidão não deve fazer parte de nosso viver."

Com isso, reforço o convite para as demais datas agendadas e agradeço a todos que participaram.

Como foi?


Como faz parte da organização, dividimos as etapas conforme mostra a imagem no final do texto. Depois o número de presentes foram organizados em equipes, cada uma delas foram designadas para uma das áreas dispostas.

Por fim, o projeto evangelístico organizado pela mocidade terminou as 2 etapas do 1º bimestre levando a pouco mais de 500 residências, o evangelho puro e simples. Muitos foram convidados a nos visitar e estamos ansiosos pela presenças deles na igreja. Continuemos pois firmes em oração.
Clique na imagem para ampliar

Partilhar

Um comentário:

Comente isso!