segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Naturismo Gospel?!


"Pelado, pelado, nú com a mão no bolso". Esse era o refrão cantado na década de 80 pela banda Ultrage a Rigor. Trinta anos depois do famoso hit secular, sou surpreendido por mais uma prática esdrúxula por parte de alguns denominados cristãos, o naturismo gospel. Pois é, além da balada gospel, do motel gospel, e do sexo gospel, eis que surge o nudismo GOSPEL.

Sinceramente eu não sei onde vamos parar. Assusta-me o fato de que em nome de Deus, inúmeras pessoas advoguem comportamentos tão extravagantes como este. Junta-se a isso, que fundamentados numa espiritualidade liberal e relativista, os adeptos de tal prática usam as Sagradas Escrituras para justificar sua aberração. Para estes o naturismo leva as pessoas ao estágio original de inocência, bem como reviver o período da criação.

Ora, o naturismo é totalmente incompatível com os pressupostos cristãos. Não tenho a menor dúvida de que as praias de nudismo atentam contra o pudor, a decência e moralidade, além obviamente de afrontar a santidade de Deus.

Infelizmente parte da igreja evangélica brasileira caminha a largos passos rumo ao paganismo. Precisamos resgatar os valores bíblicos, pregando ao nosso povo um compromisso INTEGRAL com a santa Palavra de Deus, por que caso contrário, daqui a pouco ouviremos em nossos cultos: “tá todo mundo nu, oba!

Deus tenha misericórdia desta geração.

Renato Vargens via umplagarto.com

Partilhar

2 comentários:

  1. Já foi a um centro naturista? Se vc visse o respeito e a naturalidade como agem os que lá estão vc mudaria de idéia. Vc sabe o que a Bíblia realmente fala sobre a nudez? Um exame profundo e abrangente da Sagrada Escritura não condena o ato de estar nu. Mesmo porque o corpo nada mais é que o fruto da criação de Deus. Se Ele não se envergonhava de ver nossos primeiros pais nus toda tarde quando os visitava, por que deveríamos nos envergonhar de estar nesta situação? Quem acha ser algo imoral tem uma formação puritana ou tem muita fantasia na cabeça!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Comente isso!