segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Justin Biber Gospel?








Eu detesto Justin Biber. Sei que tem quem goste, mas para mim é uma tortura ouvir o pentelho. Nada contra o moleque... opa, quer dizer... quase nada, ou ao menos, nada que seja da minha conta. Apenas uma questão de gosto. E na minha humilde opinião, de "bom gosto"!

Mas existe uma coisa pior que ouvir Justin Biber: Ouvir um cover gospel do Justin Biber! Sim, porque se o original já é um lixo, imagina o "Justin Pirata"? Na melhor das hipóteses, um show de vergonha alheia.

A culpa É dessas gravadoras sanguessugas que só pensam em grana. Duvido que gravar este video tosco imitando uma criatura ainda mais tosca tenha sido opção do moleque. É tudo coisa de marketing. E marketing ruim!

Como disse meu brother Cristiano Machado, "peguem seus rifles, comida enlatada, e fujam para as montanhas!", porque dessa vez é 'pracabá!

E se você acha que eu estou exagerando, clique no play, estoure pipocas enquanto o vídeo carrega e divirta-se com este super 'çuçeço' "de arrancar o sabia do tôco!"



***
Jonara e Leonardo Gonçalves, para o Púlpito Cristão via Portal UMP Lagarto

Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Comente isso!