terça-feira, 14 de dezembro de 2010

[NA MÍDIA] Blitz a favor da vida

A Blitz a favor da vida tem como objetivo: Resgatar jovens do mundo das drogas, oferecendo a eles Jesus, que é a única saída pra este problema. O trabalho será realizado por meio de entrega do kit da vida ( ele é composto por panfletos, adesivos, cartazes, revistas).

Será no próximo sábado as 8h da manhã, saindo da frente da associação Acácia Ribeiro com destino a praça Dr. Filomeno Hora.No percurso haverá a participação do ministério de teatro Nascidos para Transformar (da cidade de Itabaiana).Na concentração o Pr. Jailson Oliveira Presidente do Centro de Defesa dos Direitos Humanos do Brasil (CDDHBRASIL) irá ministrar uma palavra sobre o combate as drogas no estado de Sergipe, especificamente em Lagarto.

Outras autoridades irão participar deste evento.A Blitz iniciou Hoje, segunda feira e vai até sábado.
O Grupo Jovem Interativo que é composto por jovens de diversas igrejas, distribuiu de combate as drogas hoje.Foi entregue os materiais na entrada das escolas: Silvio Romero e Aberlado Romero Dantas, Estabelecimentos comerciais, Lan Houses  e a noite terminou no semáforo do G. Barbosa, realizando o que o evento propõe, uma  BLITZ. Durante a semana o grupo irá percorrer diversos pontos estratégicos da cidade, concluindo o trabalho no próximo sábado.O tema da Blitz é intensamente impactante: Diga não ao Crack, Jesus é a única pedra que você precisa!

O Presidente do Grupo Jovem Interativo Deyvid Kennned declarou: “A missão social de concientização sobre as drogas não é dever somente do estado, nós jovens que pertencemos a uma determinada igreja, vimos que juntos podemos conquistar o impossível pela força de Deus.

Reportagem: André Nascimento
Com informações de Ademir Henrique e Deyvid Kennned

Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Comente isso!