segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Blitz a favor da vida em Lagarto


Neste último sábado, 18, o Grupo Jovem interativo reativou o seu compromisso sócio-cristão, que além de conscientizar a sociedade, leva o nome de Jesus como a única esperança para todos.


O projeto inédito denominado “Blitz a favor da vida, diga não ao Crack, Jesus é a Única Pedra que você precisa” chamou a atenção dos Lagartenses logo no início da semana quando jovens de diversas denominações vestiram a camisa da Blitz e saíram às ruas providos de panfletos para serem distribuídos nas escolas, lan houses, restaurantes, praças e semáforos.
A conclusão desse grande projeto foi sábado e juntaram-se a esse grupo, irmãos de muitas outras denominações, que receberam em dias anteriores as visitas do Grupo JI nas suas respectivas igrejas. Outros porém, foram motivados pela mídia, já que diversos programas de rádio e sites de notícias divulgaram tal evento.
O grande grupo de evangelizadores partiram por volta das 09hrs e 30min da frente da Associação Acácia ribeiro, os primeiros a chegarem no local receberam a camisa-tema da campanha. Sendo assim, cercados pelos mini-trios Radiofon e Miudinho, os jovens distribuíram panfletos e revistas, com materiais de conscientização sobre as drogas e materiais evangelísticos. Enquanto isso, os mini-trios eram comandados pelo Pr. Gilson Oliveira e o irmão Ademir Henrique.
A grande surpresa do evento foi que, em meio ao grupo de jovens que entregavam os planfetos, havia também ali o Grupo de Teatro Nascidos para Transformar, da cidade de Itabaiana. Estes fizeram apresentações em pontos estratégicos da cidade, que em meio ao movimento comercial, aguçavam a curiosidade de todos para parar e assistir.
A “Blitz” teve o seu fechamento na Praça Filomeno Hora, com as palavras do Adriel Alcântara, Diretor do Departamento Municipal de Juventude, Pr. Sidcley Vieira, Coordenador de políticas públicas contra as drogas, Pr. Jailson Oliveira, Delegado do CDDHBRASIL, Hilton Cesar, Engenheiro de Segurança e Deyvid Kenned, Presidente do Grupo Jovem Interativo.
Apresentação de Teatro nas ruas de Lagarto:


Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Comente isso!